Políticas da loja
Leia ATENTAMENTE a nossa política.
Ao efetuar uma compra na Mid Papelaria Criativa, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
01) PRAZO DA COMPRA: Compras efetuadas e não concluídas em até 05 dias serão automaticamente canceladas. Caso o cliente tenha pago o boleto e ainda não houve a baixa, favor nos informar para que possamos solucionar da melhor e mais rápida forma.
02) PRAZO DE PRODUÇÃO: A produção do pedido varia de 5 a 20 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Alguns pedidos acima de 100 unidades exigem um tempo maior de produção. Caso tenha dúvidas consulte-nos antes de efetuar o pagamento.
03) Há produtos que necessitam ser transportados DESMONTADOS, sob risco de amassarem ou quebrarem. Verifique em cada anúncio.
04) A nossa ENTREGA é realizada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelos Correios, via PAC ou SEDEX (à escolha do cliente).
Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade e o tipo de frete/envio escolhido. São prazos estimados estipulados pelos Correios e de sua única e exclusiva responsabilidade. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado.
05) Para trocas e devoluções; Entre em contato com o vendedor pelos nossos canais de atendimento, no prazo de até 7 dias uteis.
Para troca O produto não pode ter sido retirado ou entregue pessoalmente.
O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador e Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política de 7 dias utris após a compra.
Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como: produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, topos de bolo personalizados com nome e idade da criança, etc.
Produtos cujo trabalho final seja um ou mais arquivos digitais, pois esses produtos uma vez enviados concluem a sua finalidade imediatamente com o simples acesso ao conteúdo e a sua devolução pode viabilizar fraudes contra o vendedor.